Operação: Concedido sob forma de adiantamento dos recursos de férias até 90 (noventa) dias antes do recebimento. Inclui o abono pecuniário e a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Para solicitar o adiantamento: Basta preencher o formulário "Proposta de Crédito" marcando a opção "Adiantamento", anexar cópia dos 02 (dois) últimos contracheques, do agendamento de férias aprovado pelo Coordenador da empresa que trabalha e enviar para o Sicoob Triângulo. Caso a remuneração seja variável, encaminhar os 03 (três) últimos contracheques.

Limite: Até 80% (oitenta por cento) do valor total a receber a título de férias, abono pecuniário e a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Avalista: Para essa modalidade, também é necessário apresentar um avalista que mediante assinatura em Instrumento de Crédito, se tornará um devedor solidário. O mesmo deve ser cooperado do Sicoob Triângulo. Não é possível realizar operações com avais cruzados, cujo proponente assina para o avalista e o avalista assina para o proponente.

Forma de pagamento: Débito em conta corrente do cooperado no Sicoob Triângulo (quando o cooperado tiver conta corrente na cooperativa e receber o salário na mesma), ou cheque pré-datado para o vencimento (cheque em nome do proponente).

Obs.: Crédito sujeito a análise.