Crédito para você comprar o carro novo ou realizar a troca do seu automóvel.

Operação: Financiamento para aquisição de veículos novos (zero quilômetro) ou veículos usados com no máximo 7 (sete) anos da data de fabricação. 

Necessário comprovar a utilização do recurso através de cópia do novo DUT (parte da venda/transferência) do veículo e do novo CRV (Certificado de Registro do Veículo) contendo alienação fiduciária ao Sicoob Triângulo.

Para solicitar, preencher o formulário Proposta de Crédito, marcando a opção Financiamento e especificando os dados do veículo a ser financiado (marca, descrição, ano, modelo, combustível, se duas ou quatro portas e etc.) anexar cópia dos dois últimos contracheques e enviar para o Sicoob Triângulo. No caso de veículos novos (0 Km), enviar cópia da nota fiscal de compra em seu nome e no caso de veículos usados, enviar a cópia do DUT (parte da venda/transferência) do veículo.

Limite de liberação:

  • Veículos novos: financiamento de até 80% (oitenta por cento) do valor total do bem, comprovado em nota fiscal.

  • Veículos semi novos: financiamento de até 70% (setenta por cento) do valor total do bem, conforme valor constante da Tabela FIPE para veículos com até 5 (cinco) anos da data de fabricação.

  • Veículos usados: financiamento de até 50% (cinquenta por cento) do valor total do bem, conforme valor constante da Tabela FIPE para veículos com até 7 (sete) anos da data de fabricação.

Prazo: O pagamento poderá ser realizado em até 48 (quarenta e oito) vezes.

Comprometimento da renda: O limite máximo para desconto mensal do financiamento é de até 30% (trinta por cento) da renda líquida por parcela.

Alienação Fiduciária: A propriedade do veículo financiado será transmitida ao Sicoob Triângulo para garantir o cumprimento da obrigação, permanecendo o cooperado com a posse direta, na qualidade de depositário até a liquidação do crédito.

Seguro Auto: Necessária a contratação de seguro total para o veículo financiado.

Solicitação de aval: Para essa modalidade, também é necessário apresentar um avalista que mediante assinatura em instrumento de crédito, se tornará um devedor solidário. O mesmo deve ser cooperado do Sicoob Triângulo.

Forma de pagamento: O desconto das parcelas é feito via folha de pagamento.

Obs. Crédito sujeito a análise de crédito.