É o direito que você tem de receber seu salário onde for melhor para você!

Para fazer a transferência automática do seu salário para o Sicoob Triângulo, basta preencher o formulário de transferência abaixo e entregar no banco em que você recebe atualmente. A partir deste ponto você passará a receber seu salário pelo Sicoob Triângulo mensalmente.

Saiba como fazer a transferência automática de salário para o Sicoob Triângulo.

Cooperado que já tem conta no Sicoob Triângulo:

1. Compareça a nossa Cooperativa  para assinar um termo que nos autoriza a solicitar a portabilidade via sistema (o termo sai automático do sistema ao concluir a operação).

2. Nós enviaremos virtualmente a solicitação para a agência bancária onde cai o salário do Cooperado (o banco tem um prazo de 5 até 10 dias úteis para acatar a nossa solicitação, lembrando que a conta deverá ser conta salário, caso contrário a nossa solicitação poderá ser rejeitada.

3. Assim que for aprovado, o próximo crédito do seu salário, seus recursos,  serão transferidos automaticamente, todos os meses, para sua conta corrente no Sicoob.

Cooperado que ainda não tenha conta no Sicoob Triângulo:

1. Abra sua conta no Sicoob Triângulo;

2. Compareça a nossa Cooperativa  para assinar um termo que nos autoriza a solicitar a portabilidade via sistema (o termo sai automático do sistema ao concluir a operação).

3.  Nós enviaremos virtualmente a solicitação para a agência bancária onde cai o salário do Cooperado (o banco tem um prazo de 5 até 10 dias úteis para acatar a nossa solicitação, lembrando que a conta deverá ser conta salário, caso contrário a nossa solicitação poderá ser rejeitada.

4. Assim que for aprovado, o próximo crédito do seu salário, seus recursos,  serão transferidos automaticamente, todos os meses, para sua conta corrente no Sicoob.


Formulário de transferência de salário e/ou benefício para o Sicoob